domingo, 17 de maio de 2009

começando com tudo!


Oiiii!
Esse e meu primeiro blog , estou super animada!!!
chegando com tudo , esse blog terá um pouquinho de cada coisa , e é claro eu ganharei experiencia nisso já que sou a "editora chefe" do blog da minha escola , tenho de saber pelo menos um pouco sobre montar blog's , não acham!?
Irei dedicar todo o meu tempo disponível aqui e atualizarei o blog sempre , como já disse o blog terá um pouquinho de cada assunto , inclusive escrita japonesa e coisas do tipo pra quem(assim como eu) gosta de coisas orientais , aqui e o lugar certo!

Mais e claro que não sou totalmente experiente , afinal ainda estou aprendendo.Terá também atualizações de bandas super iradas , e é claro pra quem gostar, atualizações de anime/manga super legais , não tenho muito experiencia mais farei o meu melhor!

terá notificações diárias sobre coisas novas e diferentes , esse blog terá a minha cara , ou seja , será bem loko! espero que gostem! ^^

3 comentários:

  1. eu também gosto de arte japonesa!
    gostava de um dia poder compreender o que eles dizem!
    e você?
    um dia destes vá ao meu blog e comente!

    ResponderExcluir
  2. também gosto da arte japonesa! um dia gostava de compreender o que eles escrevem e o que eles dizem!
    e você?
    vá ao meu blog (maricotablog.blogspot.com) e comente... gostava de saber a sua opinião sobre mim.

    ResponderExcluir
  3. Estou aprendendo japones! e vou colocar o q eu aprendi ate agora aqiu no blog , quem sabe você não começa a entender um pouquinho, hem Pretty Flower!?
    obrigada pelo comentario e sim vou dar uma olhada no seu blog agorinho mesmo!

    ResponderExcluir

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!