quinta-feira, 11 de junho de 2009

o oposto do oposto

Não sou a mais inteligente
mais bonita , desejada ,
ou mais descolada
não sou a lua
e não possuo as estrelas
na verdade
possuo somente o brilho delas em meu olhar
não sou a mais sincera , a que nunca pecou ,
que nunca amou ,
e nem a que nunca foi enganada , mais normal
ou mais amada
mais sou somente a que menos faria falta em tua vida
e na de todos.

sou uma flor , uma planta venenosa
sou o amor , o ódio
a luz , e a escuridão
a felicidade , e a tristeza
branco e preto
sol e lua
dia e noite
sim e não
sou a verdade e a mentira
sou o oposto do oposto
reencarnada nesse corpo cheio de pecados
sou somente um anjo da noite
que do céu foi tirado
estou sozinha...
da rosa negra , sou os espinhos

sou diferente de todos
ninguem me aceita como sou
tudo por que estou no mundo da perfeição
só por que....
sou diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!