terça-feira, 30 de junho de 2009

Cedenta por você

Estou cedenta por sangue
e pelo teu beijo
minha alma pede , chama , implora
ja não aguento mais de desejo

Cedenta pelos teus beijos
e pelas tuas caricias
isso e um combate de corações
ambos cheios de malicias

Quero ver quero beber sangue
estou cedenta por isso
o desejo e tanto
que afeta o meu juizo

Estou parecendo uma vampira
sem dó nem piedade
vivendo uma vida eterna , sozinha
e de maldade

Sangue e isso que eu quero
meu corpo me chama de noite
para caçar no momento em que menos espero
abro meus olhos e vejo....
isso e tudo que eu quero

Mais no final oque meu corpo e alma
pedem , imploram e desejam
e você
a unica coisa qual eu não posso ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!