terça-feira, 30 de junho de 2009

Novidade!!!

Oi gente , hoje tenho uma super novidade , tipo apartir da semana que vem este blog sera compartilhado com uma amiga minha e passara a ser o “nosso” blog , pois irrei compartilhar com ela o Blog.

Bem isso e no minino o “básico” de muita coisa q eu tenho para colocar aqui…..

sem grandes novidades , haa na postagem que eu farei acima sera um poema que eu fiz esse dias….

Sayonara!!

  Ps: se preparem , pois nois duas juntas somos o cumulo da loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!