sábado, 26 de dezembro de 2009

Sorry...(Me perdoe...)

Estou perdida demais para ser salva?
Tente me tirar do fundo desse poço
por favor , me salve
me leve junto a ti
no livro da vida estais escrito que nossas vidas se cruzaram
e a partir dai serão uma só
mais eu não acreditei
fui tola até não poder mais
fiz tudo perder o seu rumo natural
brinquei com as nossas vidas
e acabei me condenando
mais agora somente um gesto teu pode consertar tudo
me amas tanto quanto falas?
então por favor , me salve
me tire de onde estou
sinto que não resistirei por muito tempo
preciso de você ao meu lado, me protegendo
estou sangrando , estou embebida pelo teu cálice
cálice de ódio e de amor...
estou morrendo , entregue aos meus medos
retorne por favor
retorne aos meus braços
não me deixe aqui sozinha....sofrendo....
eu grito , estou sangrando
não podes ouvir meu choro , não escutará minha voz
não poderá ver o liquido vermelho que sai de meu corpo
me perdoe...
mais não será tudo como planejado
será que fui esquecida por você?
meu protetor , lhe peso que volte
para minha salvação...
....meu suicídio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!