quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O que Necessito.

és meu tudo em nada
são meras palavras que necessito dizer
és amor , és romance
...és aventura
tu és o desejo que busco ao longe
enfrento mares e tempestades
enfrento o Sol e a Lua
desafio Deus e o Diabo
para lhe ver ao meu lado
são meros sonhos
meros desejos pequeninos
são meus piores segredos
o vento gélido que bate em meu rosto
e leve meus fios de cabelo em tua graciosa dança
anuncia...
já és hora de seguir em frente
não deixe que a morte lhe leve
ainda não estais na hora de sucumbir
és o momento de se levantar e dizer
ainda vou ganhar o que eu de fato merecer
me ame em teus mais profanos pensamentos
me chame a noite
irei lhe escutar
diga que me quer
e mesmo que apatia de hoje
eu jamais lhe veja novamente
amo-te daqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!