quinta-feira, 9 de julho de 2009

Anjo…ou monstro

Anjo negro

sem assas , piedade ou bondade

até mesmo fidelidade

Tu me  deu um beijo

eu  te dei meu coração

e a chave dele entreguei em suas mãos

mas me arrependo

para você eu não fui nada

E você meu coração quebrou

a chave…

fora jogou

Somente uma aventura

Daquelas bem passageiras

que não durram nem uma semana

Daqueles que você só percebe o fim quando se joga na cama

e aos prantos se entrega

ao sofrimento e a solidão

tenta esquece-los

então so tranca dentro do coração

que no momento esta enfaixado , quebrado , corompido…

e acima de tudo…apaixonado…

Por um anjo negro sem assas

que do céu foi tirado.

2 comentários:

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!