quinta-feira, 9 de julho de 2009

somente amigos infelizmente

Vamos começar do pincipio

e não do fim

Vou ser totalmente sincera

Nunca gostei de alguem tanto assim

Você roubou meu coração

de um geito indiferente

Me conquistou com se jeito carinhoso somente

Sei que não ve em mim nada mais que uma amiga

Mais vou lutar pelo teu amor

Ate o fim da minha vida!

Isso parece loucura….

eu sei!

e o culpado e você!

Por que te amo tanto assim!?

um amor diferente e inuzitado

daqueles que so sinto

quando estou ao teu lado…

Sei que um amor verdadeiro e puro

como o que sinto por ti

supera tudo

até mesmo a dor…

da rejeição…

de um triste coração…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!