quinta-feira, 9 de julho de 2009

Me enganastes...

Não me amas!

Sempre me enganou

de mim , você se aproveitou

por que confiei em ti!?

por que o amor e cego!?

me odeio , me sinto suja pelo fato de realmente lhe amar

Tenho muitos aos meus pés

Mas….

Nunca fiz com nem um deles

O que fizestes comigo

Eles me amam de verdade

E eu simplismente nem ligo

Agora sei seralmente como se sentem

darei uma oportunidade

a quem realmente merece

quem sabe eu seja feliz

com alguem quem me ame

pelo resto de minha vida

coisa qual você não soube fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!