quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Verdade , mentiras , quereres e dizeres

Sei que me esqueceu a muito tempo
neste momento já deves estar com outra em teus braços
o que eu sinto por você
e muito mais do que o tempo não pode apagar
deixastes meu coração em pedaços
já sofri tanto por tua causa
irei pegar oque e meu por direito
vou ser o que Deus jamais protegeria
mais para isso terei de esquecer o passado
e lhe apagar da minha memoria
o que os olhos não vêm
nós não sentimos
os olhos enganam fácil
não e verdade?
os meus já me enganaram inúmeras vezes
grite comigo o mais alto que puder
diga todas as verdades e mentiras
vamos acabar com esse joguinho
de uma vez por todas
cansei de ser teu brinquedinho
sei que já não restam lembranças minhas
conserte-a já as apagou de tua mente
oque esperas?
me culpe , me condene
diga quem sou realmente
para se chegar a realidade
um preço caro e o que se deves pagar
já lhe dei meu preço
meu coração e minha esperança
já não possuo mais alma
sou somente um ser vazio
mais eu quero me libertar
quero poder estar ao lado de quem amo
eu vou deixar de ser seu brinquedinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!