sábado, 14 de novembro de 2009

amor ou amizade?

será que hoje devo me deitar
e esperar a morte vir me buscar?
ou devo esperar que deite ao meu lado
estou carente de ouvir um "eu te amo"
como nunca estive antes
sou a pessoa mais capaz e incapaz que existe
consigo tudo o que desejo
mais nunca tenho o que mais quero
você...
ao meu lado
você comigo a todo momento
me deleito em teus poemas
e imagino como algumas pessoas são tolas
e burras
de possuírem um anjo
e o tratarem como um nada
que tem tudo o que eu quero e desejo
e não sabem dar valor
desprezando e iludindo
se eu tivesse uma chance
uma oportunidade
eu poderia ser a pessoa mais feliz do mundo
e junto comigo
lhe faria a mais feliz também
lhe quero
mais não o tenho
lhe desejo mais não lhe possuo
se eu já não fosse tão tímida
poderia lhe dizer o que se ocorre dentro de mim
meu coração estremece quando penso em ti
deitada friamente sobre o chão
agora...eu queria estar me entregando
totalmente a morte
por que isto eu não faria?
a uma ferida em meu coração
uma culpa em min ha alma
já não agüento guardar isto para mim estou amando um amigo
que gosta de outra
estou sempre ali
vendo ele falar dela
de como a amaste
e simplesmente não consigo dizer
sabia que eu te amo?

5 comentários:

  1. Mais dificl que ouvir eu te amo é esquecer que um dia ouviu de um certo alguém.

    ResponderExcluir
  2. Byna, a cada dia você me surpreende ainda mais. Amei o poema, e concordo plenamente com Sr.Personna.

    ResponderExcluir
  3. É lindo o seu poema.
    E eu já passei por isso. Então, não fique com medo de dizer, mas também você terá opções. Umas boas, umas más. Guardar esse sentimento é uma angustia.
    Beijo.

    ResponderExcluir

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!