sábado, 14 de novembro de 2009

Tudo por você

Me culpe
me condene
diga que fiz coisas erradas
qualquer coisa e melhor que lhe ver sofrer
suportaria qualquer coisa
ate a morte
menos lhe ver sofrendo ou chorando
és a razão da minha vida
se alguma coisa acontecer contigo
não sei se sobreviverei
faço de tudo para lhe ver feliz
sorrindo...
mesmo que para isto eu grite , sangre
engane , mate ou manipule
mesmo que faça chorando
pois tua felicidade esta como objetivo único e principal
acima de tudo nesse mundo
acima ate mesmo de mim
mesmo me fazendo sofrer , me ignorando
me enganando , me esquecendo
não importa, pois estarei ao teu lado para sempre
só que um dia
quando olhar para trás e ver tudo o que eu fiz por ti
vera o quanto te amei
e se arrependerá de cada palavra que por ti foi dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!