sábado, 14 de novembro de 2009

sinto falta....

não sei oque senti naquele momento
vendo você de novo ali
na minha frente
me olhando com teus olhos castanhos-mel
e com aquele sorriso de criança
lhe dei somente um abraço
mais minha vontade era de lhe beijar loucamente
sinto tanta falta de teus beijos
e das tuas carícias
sinto falta de teu corpo em meu corpo
sinto falta das nossas brincadeiras
das palavras bobas e sem sentido
dos beijos e abraços
não consigo me acostumar com a idéia de não lhe ver
de não lhe olhar
não sentir o gosto de tua boca na minha
hoje e o dia mais feliz da minha vida
pois mesmo estando um pouco distante de ti
de teus pensamentos
pude olhar em teus olhos
sentir teu abraços
e ouvir...."eu te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!