sábado, 14 de novembro de 2009

enganos e mentiras....

Sabíamos quase tudo um do outro
sempre contávamos tudo
sabíamos de todos as fantasias
um do outro
nos nós confiávamos os nomes dos nossos ex---amantes
os segredo , desejos
e confições
éramos cumplices
suspeitos do mesmo crime
e condenados pelos mesmos erros
pelos menos segredinhos
e pelas mesmas besteira
pelo menos ate aonde eu sabia de tua vida
nunca confiou de verdade em mim
correto?
estou confusa pelo oque me disseram
será que estão certos?
não sei mais em quem acreditar
por que esta acontecendo isso comigo?]
éramos cumplices
estávamos sempre juntos
mais de uma hora para outra o jogo muda
e eu descubro como e a verdadeira face
por de baixo da mascara
não sei o que sentir
confusa estou
mais e daí?
me apaixono cada vez mais
e quanto mais tento lhe esquecer
e quando mais acho que estou a um fio disto
volta tudo de novo
muito mais forte
muito mais intenso
então novamente me vejo passar noites
e noite em claro
pensando em você
em nossos bons momentos juntos
em nossos pequeninos sonhos
e fico tentando imaginar um futuro totalmente....
impossível...
tentei te esquecer
lhe substituindo por outro
enganei a mim mesma
e a todos a minha volta
lhe enganei dizendo que lhe esqueci
do mesmo jeito que me enganou
dizendo que me amava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!