sábado, 14 de novembro de 2009

Para o quê viveria?

viver para sempre?
eu viveria para você
viveria para lhe amar
estar ao teu lado eternamente
isto esta a desejar
viveria para poder experimentar
o doce beijo do vampiro
para satisfazer teus desejos
e saciar os meus
para não ficar somente na lembrança
quando se ama
não importa o que se e
o que se tem , ou que acham
o que realmente importa e ficar junto de quem se ama
mesmo que para isto enfrente a morte
mesmo que para isto tenha de resistir ao cheiro do sangue
que sai de meu corpo ferido
e que para me salvar
beber de meu sangue terá
não sei quais são tuas verdadeiras intenções comigo
mais estou loucamente apaixonada...
por um vampiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!