sábado, 14 de novembro de 2009

traição , desprezo e sofrimento

Não quero me apaixonar novamente
quero esquecer tudo oque aconteceu
não peça meu perdão
pois não podei lhe dar
eu entendo tudo oque fez
qualquer coisa e melhor do que ficar sozinho
não gosto de ser trocada
iludida ou rejeitada
mesmo sabendo que fizestes uma boa parte destas coisas
não consigo lhe culpar
não me condeno por ser boba de lhe amar
ser ingênua de acreditar
que era verdade oque disseste e que ia me amar
ainda te amo
apesar de tudo o que ouve
só que um alguém conquistou um lugar mais que especial em meu coração
assim como alguém a muito , conquistou um lugar em tua cama
ao teu lado
e eu fui tola de não acreditar nos avisos
e acabei vendo o que não queria
você...
na cama com outra
faz idéia de como isto dói?
de como me senti traída?
machucada , enganada
iludida
e acima de tudo
me sentia apaixonada
entrei em uma aventura que não devia
me entreguei totalmente a quem eu não poderia
deixei para trás tudo oque eu tinha
para ficar com alguém que não possuía
sofri mais do que queria
isto dói mais do que e possível imaginar
deito , penso e abraço aquele meu velho ursinho que me deste
e choro feito criança
feito a criança ingênua e burra que eu sou
choro finas e pequeninas lagrimas de sangue
lagrimas de um amor que era verdadeiro
e que agora e uma mera ilusão
lagrimas secretas que se escondem na escuridão
assim como eu
a procura de refugio e alguém que lhe de carinho,
amor e atenção
alguém que não seja como você
e que não machuque meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!