quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Aprendizagem

com o tempo aprendi que quando eu desejo muito uma coisa
mais não posso te-lá
eu tenho que esquece-lá
já persisti e cai
aprendo agora a desistir antes para não me machucar
tive acertos e erros
promessas e segredo
machuquei e fui machucada
aprendi como tudo isso doí
e como doí não ser amada
não quero mais ser a culpada
aprendi que com o tempo
tudo se pode amar tudo se pode esquecer
mais também aprendi que não nasci para ser amada
e sim para se iludida e enganada
pois ate hoje só isto aconteceu comigo
e mesmo você dizendo que me amas
eu não acredito
pois não estou olhando nós teus olhos para ver se há falsidade
como me falam
aprendi com o tempo e com o sofrimento
a ver dentro dos olhos das pessoas
e é assim que agora irei dizer realmente
se me amas de verdade....
foi assim que eu aprendi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!