quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sofrimento amoroso...

estou sofrendo demais
sofrendo por quem não deveria
te amo muito mais
do que eu imaginaria

sofro por você
sofro por te amar
por não poder falar contigo
sofro tanto que chego a chorar

não posso estar ao teu lado
nós momentos em que mais quero
mais como este sonho não se realiza
eu simplesmente sento e espero....

meu nobre lord quem tanto quero
queria poder estar ao teu lado no cemitério
sua doce lady lhe espera
não me deixe dormir sozinha esta noite

hoje me ame mais do que ontem
mais do que sempre
e me faça acreditar que me amas de verdade
preciso de uma prova
para poder acreditar em tuas palavras
para ter certeza de que você não me magoara
confirmar que não sofrerei ao teu lado
então....
fique aqui, comigo junte teu corpo ao meu
me ame
e acima de tudo
não me deixe dormir sozinha esta noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!