quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Durma com os anjos mais sonhe comigo

dormir com os anjos parece difícil
pois acho que eles não gostão de mim
mais em qualquer caso
eu preferiria dormir contigo
ao teu lado
sonhar com você  creio que não e nada difícil
pois dizem que sonhamos com quem pensamos
e você não sai de meus pensamentos
sonharei contigo a madrugada inteira
estarei ao teu lado
ao menos em meus pensamentos
varei teus olhos novamente
somente pela lembrança
lhe abraçarei somente em meus mais profundos sonhos
acreditarei em tuas promessas de amor
pelo menos uma vez
enquanto ainda possa existir um pedacinho de mim
que ainda possa ter coragem de dizer que te ama....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!