segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Solidão…

Um dia esquecei teu nome
Chorei milhares de lagrimas
Estou morrendo novamente
Vá em frente grite , grite comigo
estou tão longe.
acho que e isso que nós separa....
a distancia ....
meu coração esta completamente quebrado...
Desisto!
nunca mais irei me apaixonar
você foi o único que consegui ver dentro de mim
como se eu fosse uma janela aberta
agora vá ao meu interior
e veja como me tornei solitária
O que ha de errado comigo?
Não quero permanecer apaixonada em minha tristeza
e rejeição
na escuridão conheço a mim mesmo
na solidão falo a verdade sem excitar
afinal não tenho com o que me preocupar
sou sozinha
estou isolada
continuo apaixonada
mais eu quero me libertar e esquecer
esse sentimento que tanto mal me faz.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!