segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Palavras

Já não falas mais comigo
estais tão distante de meus olhos
quanto de meu corpo
provavelmente já me esqueceu
e já estais com outra
e agora estou totalmente dividida
o que eu devo fazer?
boba feito uma criança apaixonada
iludida , assim como quem acreditou em tuas palavras
Fria como se já estivesse morta
machucada e como se tivesse sido esfaqueada
por que só encontro a felicidade ao teu lado?
conte-me...qual e o teu segredo para eu te desejar tanto?
me diga
que mistério e esse em teu olhar
que vontade e essa de beijar tua boca?
tudo são meras palavras que deverias me dizer
quero saber qual e o teu segredo
não esconderás isto de mim por muito tempo
dividirei meu coração
e entregarei cada pedaço a quem ele realmente pertence
ficarei sem ele
mais sei que o entregarei para pessoas que saberão cuidar dele
pessoas de confiança
e que não o machucaram
mais o medo e tão grande
que penso que não irei agüentar
que irei desmoronar
sem um "alguém" que
eu verdadeiramente amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!