segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mentiras…

Se recusando a beber novamente
como uma criança mimada
me convenceu de que eu sempre estive doente
e que tudo fara sentido quando eu morrer
não posso mudar quem eu realmente sou
nessa curta vida
não há tempo para perder
bastaria somente dizer que meu amor não foi o suficiente
não posso te prender
você nunca realmente foi meu
eu nunca o possui
então por que tudo isso?
devo parar de tentar enganar a mim mesma
e parar de me iludir
nunca ira gostar de mim e a mais pura realidade
não tenho nem uma chance
já não posso fazer mais nada
eu te amo.....
mais já estou cansada dessa mentira
que eu estou criando dentro do meu coração...
já não agüento.....
não quero mais viver nessa ilusão.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!