segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Necessito


Diz que me ama mais que a distancia nos separa
diz que não quero nada serio
mais como podes saber?
do mesmo jeito que não sei tuas verdadeiras intenções comigo
não sabes a minha
não desistirei de você tão facilmente
não tirarei minhas presas de teu pescoço
só por que lhe amo
és minha presa
minha caça , es minha vida
meu alimento
não sobreviverei sem você
sem teu sangue
as vezes me ignora
isso magoa
outras es tão frio quanto o inverno que tanto amo
isso me confunde
algumas vezes es tão sombrio quanto a noite
minha tão adorada madrugada
meu tão amado anjo
quando caístes do céu
deveria ter caído em meus braços
e não nós de outra
não posso simplesmente lhe prender a mim
por puro desejo
mais isso não diz que eu não tentaria
meu doce sonho
ilusão doentia
sinto carência de ti
de teu sangue
não podes fugir de mim
nem de minha cede por teu doce cálice
tento controlar meu desejo
mais nem sempre o amor fala mais alto
acredite....
a distancia não nós separará para sempre
a tua hora esta perto de chegar
por que acho que estais me escondendo algo?
nosso passado...
ele nós condena...
meu futuro e ao teu lado
futuro ser das trevas que tanto quero
para meu única e exclusivo consumo
meu paladar necessita do gosto teu
minha alma do teu sacrifício
não lhe forçarei a nada
mais quando menos esperar
estará totalmente envolvido
com essa doce princesa das trevas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

paisagem , o encontro da seita

paisagem , o encontro da seita
bem , acho q a imagem e o titulo falam por si so.....

Anja Gotica...

Anja Gotica...
mt linda , estava pesquisando um pouco sobre goticos para colocar o conteudo no Blog e achei essa imagem , simplismente linda!